Desconto válido para todos os produtos dentro da assinatura.
Crie, pause ou cancele suas assinaturas a qualquer momento. Receba em casa na frequência que desejar.
Não cobramos nenhuma taxa de adesão e cancelamento.
Como funciona?
Você pode criar assinatura por produto com a frequência que desejar. Para o seu conforto e praticidade, a cobrança do seu pedido será automática no seu cartão de crédito. E tem mais: Você pode pausar ou interromper a sua assinatura quando quiser.
-
Como criar sua assinatura?
É muito fácil e rápido! Após adicionar os produtos no carrinho de compras, clique em “Criar Assinatura” no item desejado e escolha o período que for melhor para você.
-
Pagamentos
O pagamento é automático, via cartão de crédito, através dos dados cadastrados no fechamento da compra. Pronto! Você será informado por e-mail sobre o andamento da sua assinatura.
-
Cancelamento
Basta acessar "Minha conta" para poder pausar ou cancelar quando quiser.
Dúvidas Frequentes
- AssinaturaO que é assinatura?
A assinatura é uma forma simples de poupar o seu tempo, além da praticidade, deixa suas compras programadas para não haver preocupação com os produtos do seu lar. Para criar sua assinatura é só escolher os produtos que deseja e com qual frequência (a cada 1 semana ou até a cada 12 semanas). Depois é só cadastrar seu cartão, endereço de entrega e seu pedido esta feito com desconto de 10%.
Eu pago alguma taxa por ser assinante?Não é cobrado nenhuma taxa por ser assinante.
Posso ter mais de uma assinatura?Voce pode ter quantas assinaturas quiser! Os produtos são assinados de forma independete no carrinho.
É possível realizar alterações na assinatura?Sim. É possível alterar a forma de pagamento, endereço de entrega e a frequencia. As demais alterações, entrar em contato com o SAC.
Posso cadastrar mais de um endereço na minha assinatura?Não é possível cadastrar mais de um endereço na mesma assinatura.
Como acompanhar o meu pedido?1. Após adicionar os produtos no carrinho e criar sua assinatura, você receberá um email de boas-vindas.
É possível adiar ou atrasar meu pedido?
2. Depois da aprovação do pagamento, uma notificação de confirmação será enviada ao seu e-mail
3. Antes do próximo pedido ser a enviado, você receberá um lembrete da próxima entrega.
4. Caso algum erro ocorra com sua assinatura, você receberá um e-mail notificando o erro.
5. Se algum item da assinatura não estiver disponível no momento em que o pedido for gerado, você receberá um e-mail noticiando o ocorrido.
6. Quando algum item for alterado ou removido da assinatura, você receberá um e-mail noticiando-o.
7. Ao cancelar sua assinatura ou apenas pausa-la, você receberá um e-mail notificando o cancelamento ou a pausa.É possivel pausar e pular o ciclo da sua assinatura a qualquer momento.
- Descontos, promoções e brindesComo funciona o desconto para assinaturas?
Ao assinar os produtos, você tem 10% de desconto nos produtos assinados e em todo o site.
Posso usar cupom de desconto na minha Assinatura?Sim. Os descontos são cumulativos com o desconto de assinante.
Como funciona os brindes na assinatura?Após criar sua assinatura, você receberá os brindes conforme as promoções vigentes no site. Lembrando que, o valor do pedido seja maior ou igual ao mínimo estipulado para ganhar o brinde.
- EntregaQual o prazo da entrega?
Será considerado o prazo de entrega para o seu CEP, de acordo com a data de faturamento do ciclo do seu pedido.
Qual a regra de frete para o assinante?O frete para assinantes segue a mesma regra vigente do site. Oferecemos Frete Grátis para pedidos acima de R$120,00 para CEPs atendidos.
- Forma de pagamentoPosso pagar com boleto?
Atualmente só é possivel fazer uma assinatura com cartão de crédito.
Posso parcelar minha assinatura?Não é possível parcelar a assinatura. O parcelamento será debitado na primeira fatura do cartão de crédito, mas a partir do segundo mês o valor será cobrado à vista.
- Pedidos e produtosQuais produtos disponíveis para assinatura?
Todos os produtos do site.
Caso o produto esteja em falta, o que acontece?Se sua assinatura tiver apenas um produto e ele estiver sem estoque, o pedido não será faturado e o SAC entrará em contato, para avisar a data que o produto chegará ou oferecer um similar. Se a assinatura tiver dois ou mais produtos, o pedido será faturado apenas sem o produto que esta sem estoque e o SAC entrará em contato comunicando.
- CancelamentoPosso cancelar minha assinatura quando quiser?
Sim! Se não deseja mais ser um assinante, basta acessar seus dados, ir para o campo "assinaturas" e clicar em "cancelar assinatura". Você não será cobrado nada pelo cancelamento, mas perderá o desconto de 10% em todo o site. Se houver duvidas, entre em contato com o SAC e eles te ajudarão no processo.
Se eu pausar minha assinatura, ainda tenho os 10% de desconto?Se sua assinatura estiver pausada por três meses ou mais, você não receberá mais os beneficios de assinante.